[ info ]

Meu nome eh Alice, tenho 29 anos, sou carioca, moro no Rio de Janeiro. Vou contar o meu dia a dia pra vcs, espero q gostem!

Adoro: Pintura, conhecer pessoas, minha familia, meus amigos, conversar no telefone, namorar, viajar.

Nao gosto de: Falsidade, banana

[ meu Fotolog ]

Minhas Pinturas

[ blogs favoritos ]

Aqueles Dois

As Maravilhas do Pais de Alice

Banana etc

Basilides

Bau do Fernando

Bobagera

Bonassoli

Carlos Damiao

Claudia Letti

Cobra, Jacare e Elefante

Coisas Bobas

Coluna Extra

Cronicas Monica

DVeras

Dito Assim

Dogman

Flavoli

Fogo-Fatuo

Gustavo

Interloquio

Koisas do Piru

Mamae e agora

Morangos

Notas Improvisadas

Observador

Pao com Azeite

Penso logo hesito

Pia Curitibano

Priscilla

Pritansey

Proenca

Segunda vez

Sindico

Tabuleiro da Thereza

[ sites ]


Lu Templates

Marina Templates

Clube das noivas

Marriages

[ arquivos ]




[ layout por ]






This 

counter provided for free from HTMLcounter.com!
HTMLCounter.com



Seu clic vale uma mamografia gratuita a mulheres carentes. Ajude o Site do Câncer de Mama.

[quarta-feira, junho 08, 2005]

É hoje!!!
O dia de alguém muito especial. Alguém que, além de inteligente, engraçada e talentosa, é também sensível, amiga e companheira.
Alice você é uma das poucas pessoas que conseguem reunir todas essas qualidades. E é isso que a torna tão especial, tão querida por todos. Você que lembra sempre dos aniversários e demais datas especiais, que surpreende com uma mensagem carinhosa, com flores e até com sua presença. Essa que tem um carinho enorme pelas crianças, pelas grávidas, noivas e todo o tipo de pessoa que esteja sensibilizada por algum motivo. Ela está sempre lá, recordando os bons momentos, dando força para o que está por vir e sempre pronta para curtir muito o presente.
Hoje o dia é seu Amiga! Faça como você sabe muito bem. Seja muito feliz, aproveite com quem você ama e colecione mais esse para um dia recordar.

Parabéns, Saúde e Muita Alegria.
Ana Claudia :-)

obs: Alice pediu que eu publicasse aqui um texto que mandei ontem por e-mail e ela gostou. Como hoje o aniversário é dela, vou dar esta "colher de chá" então. :-)


Ai, ai...

Vou dizer uma coisa (que aliás publicaria num blog se tivesse um...), passear pelo Jardim Botânico tem sido muito bom ultimamente. Tirando o fato de que, escapar dos assaltos já é uma grande coisa, esbarrar com algumas estrelas é ótimo !!!

Levando minha pequena ao pediatra (no mesmo bairro) dei de cara outro dia com nada mais nada menos que Pedro Bial (ou seria Miau ???). Isso já tem um tempinho, foi logo após o término do BBB5 (graças a Deus, menos um!) e um pouco antes dele ir pra Polônia após a morte de João Paulo II. Meu Deus, que homem !!! Ele é bem alto, charmoso mesmo e super simples. Tava sozinho, nem aí pro mundo.

Já vi outros artistas circulando por lá. Alguns eu nem sei o nome. Não me ligo muito nisso. Mas convenhamos, não esbarramos com um Pedro Bial assim todo dia, toda hora né ? :-) ***suspiros***

Mas hoje encontrei alguém muito especial pra mim. Ele também é bem alto, um tipo que chama atenção mas não é bonito. Nunca achei. Mas sempre admirei muito. Gosto tanto, tanto, tanto que todos que me conhecem bem sabem o quanto eu gosto dele. Do seu trabalho na verdade. Mr. Luís Mauricio Santos, ou...Lulu Santos !!!
Levei minha filha para fazer um exame (no J. Botânico) e, na saída, andei até o sinal da rua principal para atravessá-la. Como estou meio apavorada com essa história de assaltos, saí olhando pra todos os lados. E, todas as vezes que fiz isso, não tinha ninguém por perto. Até que resolvi fazer de novo e para o meu espanto dei de cara com ele bem atrás de mim. Olhei, virei, olhei de novo sem acreditar. Não tenho idéia da onde ele saiu. Entrou na Maria Angélica e subiu sozinho.
Já assisti vários shows dele. Mas nunca o vi assim no meio da rua, como se fosse um "simples mortal". Que barato! Não considero isso uma tietagem de querer tocar, arrancar pedaço, pedir autógrafo. É orgulho mesmo de ter acompanhado a carreira. De ter curtido todas as músicas. De ter pelo menos algumas delas como fundo de vários momentos importantes da minha vida, da minha adolescência. E manter o prazer de ouvir até hoje, depois de burra-velha. Ele tb já não é mais moleque, deve ser um cinquentão por aí, mas não perde a pose né? :-)
Fiquei olhando e pensando em tudo isso. Esse cara nem sabe que acabou de passar ao lado de uma fã incondicional. Tão fã, tão fã, que até a filha bebê botou pra dormir com suas canções. É verdade...troquei o "Boi-da-cara-preta" e "Dorme neném que a Cuca vai pegar" por "Certas Coisas", "Como uma Onda", "De repente Califórnia", entre outras. E ela passou a gostar !!! hehehe...

Engraçado essas relações platônicas. Ele não sabe, nem nunca vai saber. Mas que ele faz parte da minha história, isso faz.

É...talvez ele não seja o último romântico...

Beijos Jardim Botânicos,
Ana :-)


Por Alice * 8:30 AM *

____________________